Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 26 de março de 2014

Paraíba sedia Congresso Brasileiro dos Cronistas Esportivos




 Paraíba sedia Congresso Brasileiro dos Cronistas EsportivosSerá aberto, nesta quarta feira (26), às 20h, o 40ª Congresso dos Cronistas Esportivos Brasileiros. O evento tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A solenidade acontece no auditório da PBTur, onde haverá uma palestra sobre a evolução do turismo na Paraíba, que vai ser ministrada pela jornalista Ruth Avelino. O congresso terá duração de três dias.

O evento é realizado pela Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (Abrace) e vai discutir assuntos ligados ao setor, entre eles, a Copa do Mundo. “No ano de Copa do Mundo, a Paraíba é a capital brasileira do cronista esportivo e muitos temas serão debatidos. O apoio do Governo foi fundamental para a realização desse encontro”, disse João Camurça, presidente da Associação Paraibana dos Cronistas Esportivos (Acep).

Para o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, será uma grande oportunidade dos jornalistas ligados ao esporte conhecerem o que está sendo feito pelo em benefício do setor. “A Paraíba recebe um grande investimento no esporte e como destaque são as reformas dos principais estádios, depois de quase 40 anos. O congresso será uma boa oportunidade de confraternização e discussão para o engradecimento da área”, frisou Tibério.






Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário