Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 25 de março de 2014

Juliana ameaça Jairo com um facão




Juliana ameaça Jairo com um facãoJuliana (Vanessa Gerbelli) provocou Jairo (Marcello Melo Jr.) de todas as formas possíveis! Mas quando o cara vai para cima dela, cheio de desejo, ela foge da raia.

A morena corre para a sala e brinca com ele. Só que a coisa fica esquisita quando, na cozinha, ela pega um facão e o ameaça. “Vem, que eu corto!”, dispara.

Jairo recua assustado diante da cena. “Agora, vai embora. Fale com a velha e volte com uma boa notícia. Aí vai ter tudo que quiser”, completa Juliana, que vai levando o pai de Bia (Bruna Faria) até a porta, sem baixar o facão.


Ele pergunta o que a família  dela vai achar dessa ideia louca de os dois morarem juntos. “Minha família não me interessa mais. Nunca me entendeu! Nós dois vamos rir na cara deles. O apartamento é meu. Posso colocar para morar aqui quem eu quiser!”, completa, antes de fazer Jairo sair.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 25 de março.





Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário