Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 25 de março de 2014

Grupo invade agência e explode caixa eletrônico no Sertão da PB




Grupo invade agência e explode caixa eletrônico no Sertão da PBUma agência de um banco particular foi invadida e teve um caixa eletrônico explodido na madrugada desta terça-feira (25) na cidade de São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cerca de quatro homens armados é responsável pela explosão. Eles fugiram em duas motos e um carro, que foi incendiado e abandonado na fuga.

O crime aconteceu por volta das 2h15. Segundo a PM, os homens arrombaram a porta da agência e instalaram os explosivos. Após a detonação, o grupo fugiu com os veículos em direção à cidade de Ipueira, no Rio Grande do Norte. No caminho, uma picape que teria sido usado na ação, uma Volkswagen Saveiro preta, foi encontrada abandonada e incendiada. As polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte estão realizando buscas pela região, mas até as 7h30 de hoje, ninguém havia sido preso.

De acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a nona explosão registrada no estado em 2014. Até esta terça-feira, o sindicato já registrou 33 ocorrências de violência contra estabelecimentos bancários na Paraíba este ano.





 G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário