Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 28 de março de 2014

Funcionária da Ambev/PB é carbonizada no CE; suspeito é preso




Funcionária da Ambev/PB é carbonizada no CE; suspeito é presoO homem suspeito de matar e queimar o corpo da jovem, identificada como Ângela Maria Barba, foi preso na noite de ontem, em Fortaleza. O nome do suspeito não foi divulgado. Ele foi detido pela Polícia Civil do Ceará por força de um mandado de prisão.

O corpo da jovem foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, no último dia 5, no Município de Aracati. A vítima é natural do Paraná, mas morava na Paraíba. 

A vítima era formada em Química e trabalhava na empresa Ambev (fábrica de cerveja) na Paraíba. Ângela teria conhecido o suspeito pela internet e iniciado um relacionamento amoroso. As investigações sobre o caso apuraram que Ângela teria pedido demissão do emprego e desaparecido deixando seus objetos pessoais em sua casa no Bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo as informações da Polícia, o último contato da garota com a família teria ocorrido no último dia 24. Desde então, nenhum parente sabia informar onde ela estava. Nos perfis de Ângela nas redes sociais, ela postou fotos com o suspeito.

Carbonizado

No último dia 5, um corpo do sexo feminino foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, em Aracati, nas proximidades da divisa com o Rio Grande do Norte. Após tomar conhecimento do caso e do possível paradeiro da jovem, as autoridades policiais da Paraíba entraram em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, que iniciou as investigações.

A Polícia confirmou que o corpo era mesmo de Ângela. Ontem, o suspeito foi localizado e preso em Fortaleza. A reportagem apurou que, até o fim da noite, ele ainda estava prestando depoimento. Hoje, a Polícia Civil cearense deve fornecer detalhes da investigação.





Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário