Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 29 de março de 2014

Aguinaldo Ribeiro visitará neste sábado quatro municípios paraibanos




Aguinaldo Ribeiro visitará neste sábado quatro municípios paraibanosAtendendo solicitação das bases eleitorais, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) cumprirá neste sábado (28), a primeira agenda política em solo paraibano, após ter se desincompatibilizado do Ministério das Cidades há duas semanas. Aguinaldo visitará hoje quatro cidades paraibanas, ele estará almoçando em Gurinhém e depois se deslocará para: Duas Estradas, Lagoa de Dentro e Pedro Régis


Nos encontros com lideranças políticas locais, Aguinaldo terá a oportunidade de traçar uma radiografia da situação dos municípios e disse que um dos objetivos é estreitar o relacionamento com prefeitos, vereadores e militantes políticos, além de permanecer próximo de sua base eleitoral.

. “Conversaremos com políticos, com os amigos e com a sociedade e ouviremos muitos reclames. Tudo será anotado e catalogado durante as reuniões para que o nosso mandato esteja sempre em sintonia com as demandas da população. É uma oportunidade em que receberei diversas sugestões e vamos com o nosso gabinete em Brasília colocar em prática os projetos, que vão beneficiar milhares de paraibanos”, destacou Aguinaldo Ribeiro que é vice-presidente do Partido Progressista na Paraíba.


Sobre o futuro político, a única certeza até o momento é que Aguinaldo vai disputar um cargo nessas eleições, mas as definições ainda não teriam ocorrido.

“Estamos num momento de foco no projeto eletivo, iremos conversar com os amigos, partidos, e discutir sobre a Paraíba e a candidatura”, pontuou. Ao ser questionado se aceitaria uma pré-candidatura ao Senado, Aguinaldo disse que se reunirá com os membros do PP e disse que fará as avaliações do cenário.“Tem tanta gente que diz que vai fazer uma coisa e dá errado, é melhor trabalhar com as coisas concretas. Iremos sentar com os partidos e com os aliados, vamos tratar da questão do posicionamento do Partido Progressista”, frisou Aguinaldo, adiantando que realizará na próxima sexta (4), uma entrevista coletiva para fazer um balanço dos dois anos em que esteve comandando o Ministério das Cidades.




Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário