Três partidas movimentam o segundo turno do Campeonato Paraibano 2014, na noite desta quarta-feira (26). No Estádio O Amigão em Campina Grande, o Campinense recebe a visita do Atlético de Cajazeiras. A partida está marcada para às 20h30. Na luta para entrar no G2, a Raposa tem mais uma partida difícil.
Poupado do treino de ontem, Wanderley pode ter um novo companheiro de ataque, já que o recém contratado Leonardo Cipriano está regularizado e participou do treino tático no local da partida.
Treze – Em situação bem mais confortável que o rival, o Treze enfrenta o Sousa no mesmo horário no estádio Marizão na cidade sertaneja. Será o confronto de dois invictos. Com 16 jogos disputados até aqui, o Dinossauro ainda não perdeu no estadual, porém coleciona o maior número de empates da competição. O Sousa empatou oito vezes este ano.
O time deve ter novidades em relação ao que empatou com o Campinense. No Sousa, o zagueiro Rogério e lateral direito Thiaguinho devem voltar ao time titular após cumprirem suspensão. O volante Rafael Paraná e o artilheiro George, recuperados, são dúvidas, assim como o meio-campista Israel, que sentiu desconforto no tornozelo ontem.
No Treze o clima é de confiança. O Galo, que entrou no campeonato apenas no returno, vem de duas vitórias e é o líder da fase com seis pontos. O técnico Leandro Campos não definiu a equipe para encarar o Sousa. Mas com o meia Clebson de volta ao Departamento Médico e a dupla de zaga (Douglas e Daniel Marques) pendurada com dois cartões amarelos, é possível que treinador escale a equipe com três volantes, utilizando Negretti na equipe titular para poupar um dos defensores para clássico de domingo contra o Botafogo-PB.
- A gente sabe que é um fator que atrapalha sim. O calor lá é forte, mas o jogo é à noite e jogador que quer algo na vida, que quer ganhar títulos, tem que passar por cima disso. Nós sabemos que vai ser um jogo difícil, além do que a equipe do Sousa ainda está invicta, mas esperamos fazer uma boa partida e conquistar os três pontos - explicou.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário