Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 24 de março de 2014

Campinense inicia semana com contratação de mais um atacante




Campinense inicia semana com contratação de mais um atacanteO Campinense inicia semana com contratação de mais um atacante O prazo estipulado pelo técnico Freitas Nascimento era quinta-feira (26), mas no final da noite deste domingo, a diretoria do Campinense anunciou mais uma contratação para a sequência do Campeonato Paraibano.

Trata-se do atacante Leonardo Cipriano, de 25 anos, é a sétima aquisição raposeira após a chegada de Freitas. O atleta foi revelado no Figueirense-SC e recentemente estava defendendo o Esporte Clube Mamoré, na segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Segundo a assessoria de imprensa do Campinense, Leonardo será apresentado em entrevista coletiva nesta segunda-feira (24), às 15h.

A pretensão da diretoria rubro-negra é anunciar mais um meia e um lateral esquerdo até quinta.

Os nomes de Bismarck, campeão do Nordeste ano passado e que estava atuando no Rio Branco-PR, além do ala Paulinho, o qual estava vestindo a camisa do Londrina-PR, são especulados nos bastidores.

No caso de Bismarck, a pendência seria a liberação por parte do Paraná Clube, dono dos seus direitos federativos. Caso não acerte o retorno do meia, a diretoria rubro-negra teria uma alternativa no futebol paulista.

Paulinho já atuou com Freitas em 2011, no Coruripe, e é bastante conhecido no futebol alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário