Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 4 de março de 2014

Vexame de Vera Fischer vira assunto mais comentado nas redes sociais





Vexame de Vera Fischer vira assunto mais comentado nas redes sociaisVera Fischer foi o assunto mais comentado das redes sociais no Brasil na madrugada desta segunda-feira (3), mesmo com a cerimônia do Oscar e com os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro no ar. A atriz, que saiu carregada do camarote Rio, Samba e Folia, na Sapucaí, e não desfilou pela pela Beija-Flor de Nilópolis, virou o alvo dos internautas.


"Vera Fischer fazendo a Amy Winehouse", escreveu uma pessoa no Twitter. "Vera Fischer bêbada, fazendo fiasco.... Segue Normal", atacou outro internauta. "Vera Fischer não conseguiu sair na Beija porque bebeu demais e passou mal KKKKKKKK Morri", comentou outro. "Morto que a Vera Fischer encheu a cara ontem e teve que ser carregada kkkk já podia estar na novela #EmFamilia #Carnaval2014", divertiu-se outro. "Vera Fischer me representando na sapucaí, amo!", escreveu mais um ao se referir à atriz.


A atriz, que está fora das telinhas desde interpretar Irina em "Salve Jorge", desfilaria pela Beija-Flor, última agremiação a entrar no sambódramo, que homenageou Boni e levou diversos artistas para a avenida.





Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário