Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de março de 2014

João Pessoa sediará maior Fórum Imobiliário do Nordeste




João Pessoa sediará maior Fórum Imobiliário do Nordeste A Paraíba receberá nos próximos dias 2 e 3 de abril o Fórum Regional do Mercado Imobiliário. O evento, idealizado e organizado pela PSIU Comunicação e Eventos, trata-se de um projeto itinerante e inovador, que irá passar por várias cidades do Norte-Nordeste e João Pessoa foi a capital escolhida para receber a segunda edição deste grande evento. O objetivo é capacitar os corretores de imóveis e promover a melhoria dos serviços oferecidos pelo mercado imobiliário, através de palestras, painéis e debates sobre diversos temas com os melhores e mais conceituados profissionais da área.



O apresentador, corretor e empresário paraibano Ivan Correia, que teve uma apresentação muito elogiada na primeira edição do evento em Teresina-Piauí, é um dos palestrantes confirmados para a edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário em João Pessoa, e falará sobre “O Corretor de Imóveis e o Poder da Liderança”. Entre os palestrantes nacionais confirmados está o Palestrante Quebra-Regras Guilherme Machado (ES) para falar sobre Técnicas de Vendas e Motivação; Gustavo Zanotto (SP) para falar sobre Comportamento do Consumidor nas Internet e Mídias Sociais; e Jefferson Xavier JEX (PI) que usará a PNL (Programação Neuro-Linguística) para mostrar a importância da Comunicação Eficaz no processo de venda.



Ney Lins, um dos organizadores do evento, afirma que este evento “será um marco na carreira dos corretores de imóveis presentes, que receberão conteúdo da mais alta qualidade para o seu desenvolvimento e capacitação, além do mercado imobiliário da região, de uma forma geral, que será beneficiado pela melhoria dos serviços prestados por estes profissionais”. O Fórum Regional do Mercado Imobiliário passará, ainda no primeiro semestre, por Maceió e Fortaleza.



O Investimento para participar dos dois dias de evento é de R$ 130,00 por pessoa e grupos tem condições especiais. As inscrições podem ser feitas através do site www.forumdomercadoimobiliario.com.br.



SERVIÇO:


Fórum Regional do Mercado Imobiliário


DATA: 02 e 3 de Abril


HORÁRIO: 18h as 22h


LOCAL: Hotel Ouro Branco - Rua Nossa Senhora dos Navegantes, 431, Tambaú


INFORMAÇÕES: 81 9824.5758 / falecom@psiuproducoes.com.br


INSCRIÇÕES:www.forumdomercadoimobiliario.com.br




 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário