Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de março de 2014

Dirigente que colocou Treze na Série C anuncia saída do clube




Dirigente que colocou Treze na Série C anuncia saída do clubeApós reunião com a alta cúpula do Treze na tarde desta sexta-feira (07), o então supervisor de Futebol Josimar Barbosa, o Joba, anunciou sua saída do clube.

Ontem, o Galo apresentou o ex-zagueiro Ari Barros como novo gerente de Futebol, cargo acumulado por Joba desde a saída de Gil Baiano, há três temporadas.

Convidado para integrar a Diretoria de Futebol ao lado do empresário Ivandro Cunha Lima Filho, Barbosa não aceitou a promoção e vai deixar o Treze.

O funcionário Saulo Rodrigues, que há algum tempo vinha auxiliando Joba na parte burocrática no Estádio Presidente Vargas, deve assumir o posto de supervisor.

Em 2012, partiu de Josimar Barbosa a tese que acabou levando o Treze à Série C do Campeonato Brasileiro, via Justiça, no emblemático caso envolvendo o Rio Branco do Acre e a CBF.

Funcionário do Treze desde 2009, Joba também foi resposnável pela maioria das contratações do Galo nas últimas temporadas, quando passou a atuar mais perto da Diretoria de Futebol em 2011.





paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário