Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 2 de março de 2014

A. Silva surpreende com vídeo de treino 2 meses após fratura




A. Silva surpreende com vídeo de treino 2 meses após fratura O brasileiro  Anderson Silva surpreendeu muitos fãs em sua conta no Instagram ao publicar um vídeo em que aparece fazendo um treino de grappling (luta agarrada) no chão, pouco mais de dois meses após a dupla fratura na perna esquerda sofrida na revanche contra Chris Weidman, em 28 de dezembro. No vídeo, o lutador não parece fazer uso da perna machucada.

O vídeo provocou grande reação dos internautas. A maioria mostrou apoio e desejou força ao ex-campeão dos pesos médios do UFC em sua recuperação, enquanto outros ficaram preocupados. "Anderson, você tem que ir mais devagar! Você quebrou sua perna no meio há dois meses e já está fazendo grappling? Você é uma lenda", escreveu um fã.

Na última quarta-feira, o presidente do UFC, Dana White, visitou Anderson Silva em Los Angeles e se mostrou impressionado com a rápida recuperação do brasileiro. "Vocês não acreditam no treinamento que o Anderson já está fazendo. Se não pudesse ver isso, não acreditaria", escreveu o dirigente no Twitter.

Anderson teve fratura na tíbia e na fíbula da perna esquerda após Weidman bloquear um chute na luta entre ambos no fim do ano passado, válida pelo cinturão dos médios do UFC. Foi a segunda derrota seguida do brasileiro para o americano - na primeira, Anderson foi nocauteado depois de errar na esquiva e ser atingido em cheio por um soco de Weidman.





Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário