Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 2 de março de 2014

No Galo, 1ª promessa cai por terra




No Galo, 1ª promessa cai por terra Uma das primeiras promessas do técnico do Treze, Leandro Campos, versava que o atacante Romário ainda iria surpreender muita gente.

E o anseio do comandante galista caiu por terra quinta-feira (27), após a goleada do Treze no amistoso contra o Atlético Potengi-RN.

Pelo menos conforme relatou o diretor de Futebol alvinegro, Ivandro Filho, depois da partida Romário pediu para deixar a equipe por não se sentir satisfeito com o seu rendimento.

Durante a Copa do Nordeste, ainda em janeiro, Campos foi questionado pela torcida e pela imprensa sobre a escalação do jogador, que chegou por empréstimo do Ceará.

Técnico e jogador se conheceram justamente no alvinegro cearense, quando da passagem de Leandro em Porangabuçu (CT do Ceará), no primeiro semestre do ano passado.

Agora, a diretoria trezeana corre atrás de contratações. Um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia e outro atacante estão na pauta.

Outras promessas

Recentemente, em uma discussão com um torcedor no Estádio Presidente Vargas, Leandro Campos prometeu ser campeão estadual e ascender o Treze à Série B do Campeonato Brasileiro.





EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário