Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 8 de março de 2014

Banda Jota Quest anuncia show no Litoral Sul da Paraíba




Banda Jota Quest anuncia show no Litoral Sul da ParaíbaO site  da Banda mineira Jota Quest, na ativa desde 1993, informa há algumas semanas a data do show em Pedras de Fogo, município paraibano localizado na divisa com Pernambuco e distante apenas 50 km de João Pessoa: 5 de abril. Fãs da banda entre outros adoradores do rock nacional já se perguntavam se realmente eles tocariam na Arena Fest, que será montada exclusivamente para o evento. E a confirmação aconteceu conforme publicação no site da Banda: www.jotaquest.com.br


“Ficou definido o show do Jota Quest na Arena Fest em Pedras de Fogo, uma estrutura com capacidade para 25 mil pessoas que irá contar com camarote vip e individual, Front Stage e pista", informou Tarcísio Josafá, empresário responsável pela contratação da Banda Jota Quest que agitará o Sem Fronteiras Festival ao lado da DJ Cris L e do Forró Bakana.


A expectativa é de que um grande público lote a Arena Fest: “Diversas caravanas de João Pessoa, Campina Grande e de cidades de Pernambuco como Goiana, Carpina e Limoeiro estão sendo organizadas para curtirem um repertório repleto de grandes sucessos. A repercussão está sendo muito positiva nas redes sociais”, contou Josafá.



Já em novembro do ano passado a banda Jota Quest lançou o disco 'Funky Funky Boom Boom' — o sétimo da carreira — após cinco anos sem gravar músicas inéditas. A faixa "Mandou bem" é o primeiro single do novo disco.


O primeiro lote de ingressos para o show da Banda Jota Quest em Pedras de Fogo, já podem ser adquiridos com descontos nas lojas da Rede Tartaruga Burguer no: Bessa, Manaíra, Mangabeira, Intermares, Cabo Branco e Bancários e na Maxi Bijouteria no Manaíra Shopping. Maiores informações no telefone (83) 8793.5693.





Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário