Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 2 de março de 2014

Polícia prende homem com três espingardas em Cabedelo




Polícia prende homem com três espingardas em CabedeloA Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (1), o carioca Alberto da Silva Matias, de 30 anos, que foi flagrado com três espingardas dentro de uma casa, na comunidade do Moinho, localizada na cidade de Cabedelo. Ele já tem passagem pela polícia por roubo.

Os policiais da força tática da 6ª Companhia Independente, comandados pela tenente Viviane Vieira, chegaram até o acusado após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), conforme a policial informou.

“Recebemos a informação de que um grupo de cinco pessoas estava promovendo baderna e consumindo drogas na comunidade. Fomos até o local e abordamos o acusado, que a princípio não tinha nada com ele e nem no carro em que ele estava, mas como ele tinha as mesmas características físicas repassadas pelo Ciop, resolvemos realizar uma busca pelo local”, disse a oficial.

A tenente Viviane contou ainda que pediu ao suspeito para revistar a casa em que ele estava na frente e após ele permitir, dizendo que não tinha nada na residência, os policiais encontraram as armas escondidas no quarto dele.

Foram apreendidas três espingardas calibre 28. O material e o suspeito foram levados para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, onde ele foi autuado por posse ilegal de arma.





 Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário