Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 7 de março de 2014

Prefeito de Pitimbu recebe Ministro das Cidades para autorizar construção de 200 casas




  DSC04554_800x532

A cidade de Pitimbu também recebe a visita do Ministro Aguinaldo Ribeiro, que se despede daqui a um mês da pasta ministerial. Na ocasião ele vai assinar a ordem de serviço para a construção de 200 casas populares, através do programa Minha Casa, Minha Vida em Pitimbu. A solenidade será realizada no Centro Turístico da cidade neste sábado (08), às 8:30h. O prefeito Leonardo Barbalho convida aos moradores da cidade para se fazerem presentes na assinatura que autoriza a construção de moradias, e declarou que isso é só o começo, pois irá lutar para que mais casas sejam construídas na cidade, através de novas parcerias.
O prefeito disse que o diferencial na busca de recursos federais é a elaboração de projetos. “Queremos que mais pessoas saiam do desabrigo de forma digna, conscientes de que estão usufruindo de um direito”, declarou.
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, falou do seu trabalho a frente da pasta e das conquista para o estado. “ Esta é uma prova de que, quando se tem vontade de trabalhar e disponibilidade para firmar parcerias, a gente alcança os objetivos”, destacou.
Moradia com qualidade – Em parceria com o Governo Federal, Pitimbu poderá dar andamento ao processo de construção de 200 novas moradias populares. “Esperamos que o recurso para construção dessas unidades habitacionais sejam liberados o mais rápido possível para darmos inicio a construção dessas casas”, finalizou o gestor pitimbuense.

Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário