Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 4 de março de 2014

Polícia desarticula ponto de venda de drogas liderado por adolescente em Bayeux




Polícia desarticula ponto de venda de drogas liderado por adolescente em BayeuxA Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que seria liderado por um adolescente de 15 anos na cidade de Bayeux. A operação foi realizada na noite dessa segunda-feira (3), depois que policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar abordaram o suspeito, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, e encontraram com ele uma quantidade de drogas.

Segundo informou o tenente Thiago Carneiro, responsável pela apreensão, quando os policiais foram na casa do suspeito buscar o documento dele para levá-lo até a delegacia constataram que o local funcionava como ponto de venda de drogas.

“Na residência encontramos 31 pedras de crack prontas para a venda, sete papelotes de cocaína e um pacote maior com o mesmo entorpecente, um prato de bicarbonato de sódio misturado também com cocaína,13 frascos de loló, duas balanças de precisão, trituradores de maconha, comprimidos de artane, embalagens de drogas e vários aparelhos eletrônicos, além de dinheiro trocado”, detalhou o tenente, que ainda informou que a busca na casa foi feita na presença da companheira do adolescente, responsável por denunciar a situação. O jovem suspeito foi encaminhado com o material apreendido para a 6ª delegacia distrital, em Bayeux, onde permanece à disposição da promotoria da infância e juventude do município.

Na capital policiais da Ronda Ostensiva Tática, com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão, prenderam, na noite dessa segunda-feira (3), no bairro José Américo, o suspeito de tráfico Adriano Santino da Silva, de 18 anos, e com ele apreenderam 400 gramas de maconha e mais de R$ 6 mil em dinheiro trocado. Ele foi interceptado quando passava em uma moto na comunidade Laranjeiras e, após abordagem, levado para a 9ª delegacia distrital, em Mangabeira, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário