Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 4 de março de 2014

Carnaval na Grande João Pessoa já registra oito homicídios




Carnaval na Grande João Pessoa já registra oito homicídiosNos dois primeiros dias de carnaval, sábado (1º) e domingo (2), a Polícia Militar já registrou oito homicídios na Grande João Pessoa.


De acordo com informações da PM, a primeira vítima da violência durante o carnaval foi um travesti conhecido como 'Andressa Pinheiro', que foi espancada e morta a facadas na madrugada do sábado (1º).


Na tarde do sábado (1º), foram duas pessoas assassinadas na região de Sapé, a 60 quilômetros de João Pessoa. Uma das vítimas foi atingida a tiros e a outra, suspeita de ser o atirador, foi espancada até a morte.


Ainda no sábado, às 22h40, um homem conhecido como 'Mago' foi assassinado a tiros, nas proximidades do Quartel do 1º Batalhão, no Varadouro, na Capital.

No mesmo momento, em Santa Rita, na região metropolitana, em um ponto de ônibus, a vendedora Maria do Socorro Cordeiro, de 50 anos, foi assassinada com vários tiros.


Em Mandacaru, na Zona Norte da Capital, também na noite do sábado, Cláudio Félix Bernardo, de 23 anos, foi atingido a tiros, chegou a ser levado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


No domingo (2), por volta das 8h, o corpo de um homem que provavelmente teria sido baleado e morto durante a madrugada do sábado (1º) foi encontrado pela polícia, no Bairro do Altiplano Cabo Branco, na zona Leste de João Pessoa.


Já em Bayeux, no Bairro São Vicente, a polícia encontrou o corpo de Otoniel Alves da Silva, enrolado em um lençou e com os pés amarrados, na casa onde morava. Ele teria sido morto, segundo a polícia, provavelmente por espancamento e asfixia.


No domingo à noite, o ex-presidiário Erionaldo Ferreira da Silva, de 27 anos, foi assassinado com vários tiros. A polícia acredita que o crime tenha ligação com drogas.




 Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário