Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 3 de maio de 2012

UFC promete mudanças em reality show ao vivo contra má audiência




    Dana White afirmou que o The Ultimate Fighter passará por mudanças. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC/Getty Images

The Ultimate Fighter, reality show sobre MMA que tem sua primeira edição no Brasil, é uma realidade na televisão americana há sete anos. E a 15ª temporada a ser veiculada nos Estados Unidos tem como detalhe o fato de ter lutas transmitidas ao vivo. A novidade, porém, não animou tanto o público, e a audiência do TUF: Live é a mais baixa da história do programa.



De acordo com o presidente do UFC, mudanças ocorrerão. Em entrevista ao site especializado MMA Junkie, Dana White afirmou crer que com o tempo a audiência voltará ao programa. "Nós vamos consertar", disse o dirigente. "Nós vamos arrumar tudo e fazer ficar ótimo", afirmou.
Esta é a primeira edição do programa no canal FX, da televisão fechada americana, que antes era transmitido pela Spike TV. Dana elogiou o novo parceiro, mas admitiu não estar confortável com a atual situação. "Não é que não estou feliz. Tem sido um gol para eles, já que estão dominando as noites de sexta-feira entre jovens. Mas não é a melhor situação para mim", explicou.
Questionado se o formato do programa pode ter se desgastado, o presidente do UFC refutou a possibilidade. "Eu ouço que o TUF chegou ao fim desde a quarta temporada. E cá estamos nós na 15ª temporada", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário