Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 1 de maio de 2012

Cantor Leonardo se diz perplexo com críticas sobre decisão de continuar trabalhando




O cantor Leonardo visita o filho Pedro no Sírio-Libanês, na noite desta sexta-feira (27) cantor Leonardo rebateu as críticas que recebeu por continuar fazendo shows e participando de programas de TV enquanto o filho está internado em estado grave no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Fico muito triste e perplexo com a maldade humana", disse ele, por meio de sua assessora Ede Cury.

Segundo Ede, Leonardo manteve a agenda de compromissos por precisar ocupar a cabeça com trabalho. Além disso, os shows e participações em programas já estavam marcados há muito tempo e se cancelasse, estaria prejudicando os envolvidos, contou ela aoUOL.
O cantor também começará nesta terça-feira (1º) a fazer um bate e volta depois dos shows para continuar acompanhando a recuperação do filho, Pedro Leonardo, que sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e voltava de um show em Uberlândia (MG).
Nesta terça-feira, Leonardo terá um show em Louveira, interior de São Paulo, mas, diferentemente do filho, não pretende se aventurar sozinho na estrada durante a madrugada. O cantor tem um motorista que o levará de volta para a capital paulista e, para shows mais distantes, Leonardo conta com um avião particular.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário