Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Neymar afirma que é vaidoso, mas tem cabelo ruim




Neymar afirma que é vaidoso, mas tem cabelo ruimEm entrevista para a jornalista Marília Gabriela, Neymar afirmou que é vaidoso e se preocupa muito com roupas e acessórios, mesmo não tendo exatamente um visual perfeito.    

— Olha Gabi, eu tenho um cabelo péssimo, ruim mesmo (risos). Mas me arrumo, gosto de me arrumar. Me depilo, me preocupo e tal, nada exagerado, mas acho o visual importante. Tanto que adoro sair para comprar roupas e sapatos. Eu tenho um guarda-roupa enorme, esses dias até precisei pedir ajuda para minha mãe e meus amigos para tirar algumas coisas de lá, porque não dá para usar tudo.    

Segundo ele, seus acessórios também são parte indispensável de seu visual.    

— Adoro brincos, por exemplo, tenho muitos. O meu favorito minha mãe que me deu. Tenho outro de diamante que eu adoro também. Outro vício que eu tenho é por bonés, tenho muitos.  



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário