Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Autoridades fecham fábrica da Coca-Cola




Autoridades fecham fábrica da Coca-ColaA punição foi anunciada após uma inspeção, na China, ter encontrado um lote de bebidas com água contendo cloro.

As autoridades reguladoras de segurança de alimentos no nordeste da China suspenderam nesta segunda-feira a produção em uma fábrica de bebidas da Coca-Cola como punição após uma inspeção ter encontrado um lote de bebidas, produzido em fevereiro, com água contendo cloro.

O comunicado do Escritório Provincial de Qualidade e Supervisão Técnica de Shanxi, divulgado no sábado, não detalha a descoberta e não informa quando a fábrica irá retomar a produção. Uma porta-voz da Coca-Cola disse que a companhia só encontrou traços de cloro num lote produzido entre 4 e 8 de fevereiro.

Os níveis estavam um pouco abaixo do padrão nacional de água purificada na China, que é de 0,005 miligramas por litro, e dos padrões para bebidas ingeríveis definidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), reforçou a porta-voz da empresa. Segundo ela, a empresa está trabalhando para resolver questões de qualidade e produção na fábrica, e que "em nenhum momento essas questões afetaram a segurança dos nossos produtos no mercado". As informações são da Dow Jones.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário