Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tucano condiciona aliança entre Cássio e RC




Tucano condiciona aliança entre Cássio e RCTucano condiciona aliança entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho ao futuro do Governo da Paraíba

“Se o Governo continuar mal, Cássio vai ser pressionado a sair candidato ao Governo do Estado em 2014”. A revelação é do deputado federal Ruy Carneiro, que resolveu condicionar a manutenção da aliança do senador eleito ao desempenho do Governo socialista. Para o tucano, Ricardo vem fazendo uma gestão polêmica, cheia de conflitos e insatisfações por parte das categorias.

Ruy revelou a condição quando foi indagado sobre comentário de Sérgio Guerra que colocaria Cássio Cunha Lima como presidente do partido na Paraíba só se ele fosse candidato ao Governo em 2014. O deputado federal tucano disse que desconhece esse tipo de posicionamento do presidente Nacional do PSDB, mas não descartou a possibilidade.

“A convenção foi Nacional e quando for estadual veremos o que o coletivo vai decidir. No entanto, se Ricardo Coutinho continuar tendo um mau governo, sem dúvida o partido vai pressionar Cássio a lançar-se candidato ao Governo em 2014.

Sobre 2012, se Cícero for candidato a prefeitura de João Pessoa, Cássio ficará do lado dele, mesmo sendo a favor da reeleição de Luciano Agra”, explica Ruy Carneiro.

Para Ruy, o PSDB precisa se fortalecer e para isso, prioritariamente deve se empenhar em eleger o máximo de prefeitos em candidatura própria. “Apesar de não descartamos alianças”, falou.




PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário