Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Professor critica a administração da UEPB e dispara: “Não existe diálogo com os segmentos”




Professor critica a administração da UEPB e dispara: “Não existe diálogo com os segmentos”Professor critica a administração da UEPB que não tem “diálogo com os segmentos”

O candidato a reitor da Universidade Estadual da Paraíba, professor José Cristovão de Andrade, lamentou em entrevista à imprensa que a administração da reitora Marlene Alves “não tem diálogo com os segmentos sociais e não discute sobre o papel da UEPB com o desenvolvimento do Estado”.

O professor Andrade lamentou o fato de a eleição da universidade tenha sido marcada para este mês de maio, sem sequer ter sido discutida amplamente. Inclusive, os demais reitoráveis entregaram documento na reitoria pedindo a transferência dessa votação para o dia 6 de junho, inclusive, o Tribunal Regional Eleitoral disponibiliza as urnas eletrônicas para a votação nessa data.

Finaliza dizendo que “podemos lembrar que a Assembleia Legislativa não realizou sessões para discutir sobre a questão da autonomia da UEPB e o impasse repercutiu negativamente”.

Convite

O professor José Cristovão de Andrade candidato a reitor da UEPB, convida toda imprensa para um café da manhã na sede do comitê de campanha, neste dia 05 de maio (sábado), às 8:30hs, na avenida Floriano Peixoto ao lado da arca Titão.




Ascom  

Nenhum comentário:

Postar um comentário