Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 3 de maio de 2012

PT discute hoje se expulsa filiados




PT discute hoje se expulsa filiadosO diretório do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande se reúne hoje, para decidir se expulsa os filiados que permanecem ocupando cargos na Prefeitura de Campina Grande. A ala Democracia Socialista informou que só existem dois caminhos para os que continuam com cargos comissionados: ou se licenciam do partido, ou são expulsos. A punição deverá ser aplicada até mesmo ao próprio presidente municipal da legenda, Alexandre Almeida.


Além dele, devem passar pelo julgamento petista o coordenador do programa Bolsa-família, Eder Rotodano, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Tico Lira, a coordenadora do Sine municipal, Flávia Maria Barbosa. “Temos ainda Gustavo Fontinelli, que faz parte da executiva do PT, e também deverá tomar uma decisão, porque o partido tomou um novo rumo. Ou eles se licenciam do partido, ou serão expulsos”, declarou o dirigente da Democracia Socialista do PT, Wladimir Chaves.    

Conselho de Ética    

Ele informou que apesar da decisão só sair após a reunião, no Partido dos Trabalhadores, a tendência de expulsá-los está prevalecendo. “Temos votos no Conselho de Ética, e estamos nos definindo pela expulsão. Eles não podem continuar no PT, e seguir as ordens do PMDB. Isso vale até mesmo para o presidente do diretório, Alexandre Almeida, que é assessor do senador Vitalzinho”, frisou. Wladimir revelou que hoje o diretório receberá o pedido, e irá encaminhar para o Conselho de Ética.  


Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário