Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rádio de luto: morre Spencer Hartmann em João Pessoa




Rádio de luto: morre Spencer Hartmann em João PessoaO radialista Spencer Hartmann, considerado um dos grandes nomes da radiodifusão paraibana, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), em uma sua própria residência. Ele pernambucano, mas estava radicado na Paraíba.  

Conforme informações de amigos, o radialista começou a passar mal ainda na noite desta quarta-feira (2) onde reclamava de um cansaço. Spencer sofria de problemas do diabetes e cardíacos.    

Spencer Hartmann, que atualmente ancorava o programa “E por falar de saudade...”, trabalhava há 33 anos na Rádio Tabajara AM – emissora oficial do Governo do Estado.    

Segundo a esposa do radialista, Maria Hartmann, Spencer comemoraria 34 anos hoje do seu programa na Tabajara.    

O velório deverá ocorrer em uma associção localizada na Avenida João Machado, no bairro de Jaguaribem na Capital. O local do seputalmento ainda não foi definido.  



Portal Correio

Um comentário:

  1. Flávio Franca de Freitas4 de maio de 2012 às 16:12

    SPENCER HARTMAN FOI UM DOS MELHORES RADIALISTAS DO BRASIL. QUE O DEUS UNO E TRINO CONCEDA UM BOM LUGAR AO INESQUECÍVEL SPENCER HARTMAN. LEMBRO-ME DA SUA VOZ NA RÁDIO TABAJARA.QUE DEUS CONCEDA CONFORMAÇÃO PARA TODA A FAMÍLIA DO ILUSTRE RADIALISTA. ( Flávio-João Pessoa -PB)

    ResponderExcluir