Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ronaldo celebra estabilidade amorosa




Ronaldo celebra estabilidade amorosaRonaldo Nazário, eterno Fenômeno e atual empresário e cartola, não é mais o mesmo. Ficou para trás o atleta baladeiro e namorador. Entrou em cena um pai de família de responsável, um marido carinhoso e um empresário focado e ambicioso.

Pelo menos é isso que se depreende da entrevista concedida pelo ex-jogador à revista GQ, na edição que está nas bancas neste mês. Nela, Ronaldo conta que está há seis anos casado com Bia Antony, "o meu recorde". Segundo ele, o relacionamento não poderia estar melhor. "Ela é meu grande equilíbrio. [...] Sem contar que é uma mãe mega, ultra, superdedicada. Uma mulher companheira, generosa, linda, equilibrada, meu amor", desmancha-se o fenômeno.

Pela família ou pela idade, fato é que Ronaldo sente-se mais maduro, mais estável e menos baladeiro. "É a fase da vida mesmo, a gente vai amadurecendo, ficando mais tranquilo, as prioridades vão mudando. Estabilidade familiar é muito bom", contou ele à revista.

Quando perguntado se sentia sinais do envelhecimento, o agora empresário (dono da 9ine, empresa de gestão de imagem) respondeu que sim. "De vez em quando eu sinto falta de sair, de me divertir com meus amigos. [...] Eu ainda gosto de me divertir, mas com bem menos frequência. [...]É, acho que fiquei velho".

Na entrevista, Ronaldo disse ainda assistir a novela e se reconhecer no personagem Tufão, um ex-jogador de futebol interpretado por Murilo Benício na novela "Avenida Brasil", da TV Globo. "Eu estou achando (a novela) um barato, o máximo. O pai do Tufão tem os óculos na cabeça. O meu pai não tira os óculos da cabeça. [...] O Tufão parece que vai dar um barco para a mãe dele, vai notar o nome dela. Eu dei um barco para a minha mãe, o Dona Sônia".

O Fenômeno falou ainda sobre sua atuação como cartola (Ronaldo é membro do COL, comitê brasileiro de organização da Copa do Mundo de 2014), dizendo-se interessado em trabalhar nos bastidores do futebol. "Eu sou e quero ser um político do futebol e, através do que estou fazendo, inclusive com a 9ine, a gente tem muita oportunidade de fazer muita coisa para o futebol".


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário