Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 1 de maio de 2012

Daniel Alves pode deixar o Barça no fim da temporada, diz imprensa espanhola




    Críticas estão relacionadas a comportamento e desempenho do lateral brasileiro


O lateral brasileiro Daniel Alves virou alvo de questionamentos dentro do Barcelona e a imprensa espanhola já noticia que ele pode deixar o clube no final desta temporada.
Segundo o Mundo Deportivo, a negociação do jogador poder servir para o clube fazer caixa sem ter que se desfazer de muitos atletas. Entre possíveis reforços que o clube catalão tem em vista está o zagueiro brasileiro Thiago Silva.
Daniel Alves vive seu pior momento desde que chegou ao clube, que condenou seu comportamento no jogo contra o Rayo Vallecano no final de semana. Durante a partida, ele foi repreendido pelo zagueiro Puyol e pelo técnico Pep Guardiola após celebrar com dança gol marcado na goleada por 7 a 0 sobre o rival.
No vestiário, Guardiola chamou a atenção do jogador e proibiu celebrações do tipo. Segundo o Marca, Dani perdeu apoio de outros jogadores e está cada vez mais isolado no grupo.
As críticas, porém, não se limitam ao comportamento do jogador. Seu desempenho dentro de campo também é contestado. De titular inquestionável em temporadas anteriores, Dani passou a reserva nas últimas partidas do Barça: no duelo contra o Chelsea pela Liga dos Campeões e no confronto com o Rayo Vallecano no final de semana, quando teve que pedir desculpas por sua comemoração.
Apesar das críticas de que é alvo, Daniel Alves tem contrato com o clube até 2015, com multa rescisória de 150 milhões de euros (R$ 379,5 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário