Restando apenas cinco partidas para o encerramento da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze ainda sonha em entrar no G 4 da competição e se manter na briga por uma das vagas para a Série B do próximo ano. O sonho da classificação do alvinegro na Terceirona no entanto, ficou mais difícil após o empate com o lanterna Águia de Marabá no último domingo dentro do Presidente Vargas.
Com o empate dentro de casa, o Treze subiu para os 14 pontos, mas continua na oitava colocação e brigando para se afastar da temida zona de rebaixamento do grupo A da competição nacional. Na próxima rodada, o Galo vai até o interior de Goiás, para encarar o Crac, que vem logo atrás do Alvinegro na tabela de classificação, com nove pontos conquistados.
O técnico Givanildo Oliveira não esteve presente à atividade, que foi comandada pelo seu auxiliar Fábio Menezes e pelo preparador físico Pedro Neto. Agora à tarde, todo o elenco volta a trabalhar no PV para participarem da realização de um treino físico e um técnico. O time treina em Campina Grande até a tarde de quinta-feira e na manhã de sexta-feira, a delegação alvinegra já embarca para Catalão, em Goiás, onde enfrenta o Crac no domingo, pela 14ª rodada do Grupo A da Série C.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário