Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ex-Icasa e Bota-PB, natalense é o novo técnico da Raposa




Ex-Icasa e Bota-PB, natalense é o novo técnico da RaposaO Campinense já tem um novo técnico para comandar a equipe no restante da Série D do Brasileiro. Minutos após confirmar a saída de Freitas Nascimento, na noite deste domingo (31), a diretoria rubro-negra anunciou o nome do treinador que vai comandar a Raposa contra Jacuipense (fora) e Central (casa), dois últimos jogos da equipe que está na penúltima colocação do Grupo A-3 da Série D. Trata-se do experiente Diá.

Campeão do Campeonato Potiguar em 2006 pelo Baraúnas-RN, da Copa Paraíba sub-21 em 2010 pelo Botafogo-PB e vice-campeão brasileiro da Série C 2012 com o Icasa-CE, Diá estava no ASA de Arapiraca, onde trabalhou por apenas um jogo (derrota para o CRB, em Maceió, por 2 a 1).

A apresentação do novo comandante raposeiro está marcada para as 17h desta segunda-feira, no Renatão. A missão de Diá é complicada. Por conta dos dois últimos tropeços, a Raposa se complicou e precisa vencer Jacuipense-BA e Central com boas margens de gols para melhorar o saldo. Como folga na última rodada da chave, a Raposa só pode chegar aos 12 pontos e vai precisar desse critério para avançar na Série D.

Freitas – A era Freitas Nascimento encerrou no Campinense após segunda derrota seguida do rubro-negro na Série D, neste domingo (31), em pleno Estádio Amigão.

Após perder para o lanterna Coruripe por 2 a 0, o Campinense caiu para a quarta colocação do Grupo A-3 e ter as chances de classificação diminuídas, a direção confirmou no início da noite a saída de Freitas Nascimento.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário