Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Polícia apreende 23 máquinas caça-níqueis em João Pessoa




Polícia apreende 23 máquinas caça-níqueis em João PessoaUma operação da força tática e do Primeiro Batalhão da Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (2), 23 caça-níqueis em três casas de jogos de azar, em João Pessoa, sendo duas localizadas no Centro da capital e outra no bairro do Torre. Segundo informações repassadas pelo Capitão Clecitone Albuquerque, da PM, três pessoas foram detidas, e uma delas estava sendo presa pela quarta vez, pelo mesmo crime.

O capitão informou que a operação foi realizada após denúncias de pessoas que são vítimas dos jogos de azar, entre elas, familiares e amigos de pessoas que chegam a perder altas quantias de dinheiro. "Quase todos os dias recebemos ligações com esse tipo de denúncia. Em uma das últimas ligações que recebi, uma familiar me dizia que um senhor de 60 anos havia perdido todo o seu salário em lugares que promoviam os jogos de azar", disse o capitão Clecitone.

O militar ainda ressaltou que as pessoas parecem estar despreocupadas com as leis, citando o caso do homem preso pela quarta vez, cometendo o mesmo crime, inclusive no mesmo local. "Algo está acontecendo que as pessoas estão acreditando que não vão ser punidas", disse.

Os caça-níqueis e os homens detidos foram encaminhados para a 2º Delegacia Distrital, no Centro de João Pessoa.


 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário