Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Pepê, da dupla com Neném, tenta adotar bebê com a namorada




Pepê, da dupla com Neném, tenta adotar bebê com a namoradaPepê agora tem uma neném! E não estamos falando da irmã da cantora, com quem faz uma dupla. A funkeira está cuidando de uma menina chamada Ana Julia, junto com a namorada, Kathryn Cristina. A informação foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa da dupla. "Elas sempre foram muito apegadas à criança. Pepê acabou ajudando a mãe e agora está adotando", conta a assessora das artistas, Angelica Capelete.

Nas redes sociais, Pepê e a namorada chegaram a compartilhar algumas fotos em que aparecem com a criança. Aninha, como a cantora chama a filha do casal, tem 3 meses. A causa está sendo cuidada pelo advogado da dupla, Marcelo Trovão.

Procurada pelo EGO, Pepê Oliveira contou que a companheira está apaixonada pela criança: "Minha namorada está encantada com a bebezinha, não quer desgrudar, estamos vendo tudo direitinho na Justiça para adotar a Aninha". A pequena é filha de uma amiga do casal que passa por dificuldades financeiras e resolveu compartilhar a guarda com a cantora.

Neném e a quase gravidez da namorada Vale lembrar que há alguns meses foi Neném que tentou ser mãe. A irmã de Pepê, que namora a estudante Thaiz Oliveira, até tentou o procedimento de inseminação articifial, mas não deu certo.

"Os meus três sonhos são ter uma casa própria, voltar a fazer sucesso e ter um filho", disse Neném ao EGO na ocasião. Pepê e Neném assumiram a homossexualidade em 2012, em uma entrevista de TV. Depois disso, as irmãs contaram que gostariam de adotar uma criança, cada uma com sua companheira. Em 2013, a dupla voltou aos holofotes. Pepê e Neném foram ameaçadas de despejo ao acumularem uma dívida de R$ 15 mil com o proprietário da casa onde viviam, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As irmãs ganharam a quantia de uma rede de lojas e evitaram o despejo.



Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário