Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Professor Girafales não consegue andar




Professor Girafales não consegue andarRubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado Chaves, segue internado no México desde a semana passada. Gerardo, filho do ator, revelou que o pai não consegue levantar ou caminhar por causa da fraqueza nas pernas.


"Meu pai segue no hospital. Seu estado é delicado, porém estável. Estamos à espera de que os médicos descubram por que ele se encontra tão fraco, já que não consegue se levantar da cama nem caminhar. Para não se desesperar, tem lido jornais e revistas, visto TV e ouvido rádio com fones", contou ao jornal El Universal.


E continuou: "Ele sempre foi uma pessoa muito ativa e estar prostrado em uma cama o incomoda muito. Por mais conforto que tenha no hospital, quer ir para sua própria casa".


O veterano tem sido submetido a testes para descobrir a causa da fraqueza. "Ele foi examinado por um angiólogo e já examinaram suas plaquetas e glóbulos vermelhos. Também fizeram radiografias da coluna vertebral para descartar algum problema que podia estar oculto. Esses exames não são fáceis e demoram. Estamos à espera dos resultados."


Roberto Bolaños, o Chaves, ligou para Aguierre para saber detalhes de seu estado de saúde. "Roberto falou com ele por telefone, como outros também. Os que não puderam vir moram fora da cidade ou estão com outras preocupações que não lhes permitem estar mais próximos, e nós entendemos bem isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário