Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Botafogo-PB inicia confecção própria de ingressos

Botafogo-PB inicia confecção própria de ingressos


O Botafogo começou, nesta terça-feira (02), a confeccionar os ingressos para as partidas que vier a ser mandante. A produção própria é mais um avanço do clube, que está levando para os torcedores as inovações necessárias.

A partir de agora, o Botafogo inicia a temporada contra os desperdícios, evitando as sobras de bilhetes comprados para as vendas. Além disso, a torcida passou a ter maior comodidade, sem que seja preciso solicitar e esperar que os ingressos fossem entregues.

Todos os ingressos são denominados de acordo com o setor a que se destina e ainda mostra na impressão quando for para sócios e para que categoria o associado é cadastrado. As cortesias, por exemplo, são nominais dificultando as revendas ilegais.

O Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão, será dividido, com placas informativas, direcionando os portadores de ingressos para os setores pelos quais terão entrada. As mudanças já começaram para o jogo da próxima segunda-feira (08), às 21h30, diante do Paysandu/PA.

Nesta terça, o primeiro torcedor levou o seu ingresso para casa. Diego Rolim, sócio Estrela, pousou para as fotos, dando o ponta-pé inicial para esta nova temporada que está apenas começando.

Confira os pontos de vendas autorizados

Loja Oficial BeloMania

Posto Opção do bairro da Torre (antiga BeloMania)

Posto Opção do bairro de Mangabeira

Loja Nestlé Até Você, no bairro dos Estados

Auto Escapamento, no bairro da Torre

Nenhum comentário:

Postar um comentário