Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bota-PB tem coletivo para 14ª rodada




Bota-PB tem coletivo para 14ª rodadaO técnico Marcelo Vilar comandou, na tarde desta quinta-feira (04), um coletivo com a equipe do Botafogo. O treino é visando a 14ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.



O trabalho, que aconteceu no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, durou cerca de 50 minutos. Quase todo o elenco participou da preparação, na busca por uma formação que supra os desfalques do time.



Para o próximo compromisso, Marcelo Vilar não poderá contar com o atacante Frontini e o lateral esquerdo Alex Cazumba, que irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Pio, que recebeu o cartão vermelho no jogo diante do CRB e também está suspenso. O meio-campista Doda irá cumprir o quarto embate de suspensão da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).



Na segunda-feira (08), o alvinegro da estrela vermelha enfrenta o Paysandu/PA, às 21h30, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. O Botafogo é o vice-líder do Grupo A, com 21 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário