Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 2 de setembro de 2014

IBOPE revela novos números para a corrida governamental na Paraíba; veja resultado




IBOPE revela novos números para a corrida governamental na Paraíba; veja resultado A TV Cabo Branco divulgou na noite desta segunda-feira (01), pesquisa IBOPE sobre a corrida governamental no estado da Paraíba.  Esta é primeira pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto sobre a eleição estadual após o registro das candidaturas

Entre os seis candidatos que disputam ao cargo de governador do Estado o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ficou em primeiro lugar na pesquisa, seguido do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), em terceiro lugar ficou o candidato do PMDB, Vital do Rêgo Filho:


Veja os números da pesquisa IBOPE:


Cássio Cunha Lima (PSDB): 47%


Ricardo Coutinho (PSB): 33%


Vital do Rêgo (PMDB): 4%


Major Fábio (PROS): 1%


Os outros candidatos não obtiveram nem 1% das intenções de voto dos eleitores pesquisados. Eleitores que disseram votar branco ou nulo somaram 8%. Os que informaram não saber em quem vão votar somaram 6%.

Já quando o questionamento foi em qual candidato o eleitor não votaria o resultado apontado pela pesquisa coloca o atual governador da Paraíba em primeiro, seguido de Cássio e Vital do Rêgo Filho.

Veja os números:

Ricardo Coutinho 33%

Cássio Cunha Lima 23%

Vita do Rêgo 22%

Major Fábio 22%

Tárcio Teixeira 21%

Antônio Radical 18%

Poderia votar em todos – 8%

Não sabe ou não respondeu – 11%


Ao todo foram realizadas 812 entrevistas entre 28 e 31 de agosto, a margem de erro é de 3 pontos percentuais com um nível de confiança de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número 00022/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00481/2014.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário