Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Delegado especial vai apurar causas do acidente com ônibus




Delegado especial vai apurar causas do acidente com ônibusO inquérito policial que vai apurar as causas do acidente com um ônibus da empresa Santa Rita que matou duas pessoas e deixou 39 feridos no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, será presidido pelo delegado Fernando Barbosa, da Delegacia de Acidentes de Veículos. A confirmação é do delegado Wagner Dorta, gerente da Polícia Civil Metropolitana.


Segundo Dorta, a previsão é que o inquérito deve ficar pronto em 30 dias, mas o prazo pode ser prorrogado devido à complexidade do fato. “O delegado é quem vai ter a noção se o prazo poderá ser prorrogado. Inicialmente, fica o prazo legal de 30 dias. O inquérito ainda não foi fechado”. De acordo com o policial, perícias já foram realizadas no veículo.


O inspetor Anderson Poddis, da assessoria de imprensa da PRF, confirmou que até a próxima a quinta-feira (3), um boletim do acidente será confeccionado e vai trazer uma análise do acidente. “Esse documento não vai apontar os culpados. Será uma narrativa do registro que aconteceu, apontando as características do acidente, local e será entregue a Polícia Civil que vai comandar as investigações. O boletim vai fazer parte do inquérito policial”.


De acordo como boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, três vítimas continuam internadas, sendo que Marinalva Paulino de Melo, 43 anos, permanece em estado gravíssimo.




Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário