Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 6 de setembro de 2014

Pai de jovem preso em JP se emociona no “Encontro com Fátima”




Pai de jovem preso em JP se emociona no “Encontro com Fátima”A prisão de um jovem de 19 anos em João Pessoa, na Paraíba, ganhou um contorno dramático quando o pai, Aílton Marinho, se desesperou ao encontrar o filho detido por roubo de celular. No Encontro desta sexta, 05, Aílton conversou ao vivo, com Fátima Bernardes, e se emocionou muito, chorando mais uma vez, ao falar sobre o filho.

"Eu senti uma dor forte, porque vi meu filho em uma situação daquela, que nenhum pai quer ver. A gente batalha tanto, explica o caminho errado que tem na vida e os bons também. Mas sabemos que, hoje em dia, tem tantas amizades que não são boas. Tentamos aconselhar todo dia e passar coisas boas para nossos filhos. Não consegui aceitar o que aconteceu com ele. Não via meu filho fazendo um ato daquele. Foi uma surpresa para mim".


O mestre de obras ainda atribuiu a causa do comportamento do filho às más companhias. "Não cheguei a vê-lo com amigos errados. Mas a gente escuta por aí. Os pais têm que ficar em cima. Eu tenho quase certeza de que ele não entrou nessa por pura vontade, ele foi induzido", garantiu.

Ele também contou como foi o encontro com filho depois da prisão. "Foi muito chocante para mim. Eu o vi de longe e falei alguns palavras: que ele ouça o advogado e tenha cuidado lá dentro. A prisão não vai ajudá-lo, quem vai ajudar sou eu e a mãe dele. Se ele errou, ele tem o direito de voltar à vida social. Ele é um menino ainda. Acabei de soltá-lo no mundo".




Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário