Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pelé condena ‘mergulhos’ de Neymar: ‘Acho que tenta criar faltas e situações'




                                    Neymar jogo Barcelona e Getafe (Foto: Reuters)

- Sim, ele tinha esse problema no Santos também. Acho que ele tenta criar faltas e situações que não existem. Mas agora ele está muito melhor, porque na Europa as coisas são diferentes – ressaltou o Rei do Futebol em entrevista concedida ao site americano “ESPN FC”. 

Apesar do tom crítico a Neymar, Pelé vê o atacante em evolução e está certo de que a transferência para o Camp Nou, no ano passado, foi fundamental para o progresso do astro, que já estaria diminuindo as citadas simulações em algumas jogadas de choque. 

- A coisa boa com Neymar é que o Barcelona moveu-se para contratá-lo há seis meses. Esta experiência é fantástica para ele. Na Europa, o futebol é mais duro, mais difícil - salientou o tricampeão mundial, que vê com reservas o excesso de responsabilidade que está sendo colocada sobre as costas do jogador para que ajude a Seleção a conquistar o Mundial do Brasil 

- O que me deixa um pouco preocupado é a pressão sobre ele. Por que a Copa do Mundo é um torneio, não é apenas um jogo. Todos esperam que Neymar ganhe a Copa do Mundo para o Brasil. Isso é muito perigoso para ele – frisou Pelé, em Nova York para o lançamento de seu livro sobre futebol.



globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário