Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 5 de abril de 2014

EM FAMÍLIA: Cadu dá fora em Clara e dispensa a ajuda de Marina




EM FAMÍLIA: Cadu dá fora em Clara e dispensa a ajuda de MarinaClara (Giovanna Antonelli) decidiu dar uma força para Cadu (Reynaldo Gianecchini) com o bistrô e está se dedicando bastante. No galpão, ela ajuda o marido a escolher  as cores das tintas que darão um charme a mais ao local. É quando Luiza (Bruna Marquezine) chama a atenção para a importância da luz para criar um clima aconchegante.

“É verdade. Agora eu ando me arriscando em fotografia e tenho ficado muito atenta à importância da luz no ambiente. Aliás, sabe quem pode ajudar a gente, Cadu?”, pergunta Clara.

“Você não vai falar que é a Marina, não é? Em se tratando do meu restaurante, quem sabe tudo sou eu. Se liga, amor”, responde o chef de cozinha.

Cena vai ao hoje.



globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário