Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Polícia investiga suspeita de estupro de idosa por filho na PB




Polícia investiga suspeita de estupro de idosa por filho na PBUma idosa de 73 anos está sob cuidados especiais em João Pessoa após ter sido supostamente estuprada pelo próprio filho no município de Belém, na região Agreste da Paraíba. Segundo informações repassadas por vizinhos à polícia, a vítima teria sido violentada dentro de sua casa e vizinhos haviam flagrado o abuso por brechas da janela. De acordo com a delegada Emília Ferraz, a idosa sofre de problemas neurológicos e tem dificuldade de locomoção.

A suspeita de estupro não foi denunciada pelos familiares da vítima, mas mesmo assim tanto o Conselho do Idoso quanto a Polícia Civil vão investigar o caso. A delegada Emília Ferraz afirmou que vai ouvir as testemunhas e a vítima. O filho suspeito de praticar o estupro não foi encontrado pela polícia para prestar esclarecimentos.

“Os familiares decidiram retirar a idosa [da cidade] para preservar a situação de saúde dela. Nesse outro local, a oitiva está sendo marcada para a gente esclarecer os pontos pendentes”, comentou a delegada.

O Conselho do Idoso informou que o caso não foi encaminhado porque a denúncia não foi oficializada pela família da vítima. Após a oficialização, o caso será acompanhado por uma equipe técnica do Conselho Estadual de Defesa do Idoso.




 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário