Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 2 de abril de 2014

OPORTUNIDADE: CNA abre seleção para professores de inglês em JP




OPORTUNIDADE: CNA  abre seleção para professores de inglês em JPA escola de idiomas CNA Ruy Carneiro abriu seleção para professores de inglês. Os interessados devem enviar currículos para a sede da escola (Av. Ruy Carneiro, 416, Miramar) ou para o e-mail cida.prather@cna.com.br até o dia 30 de abril.

Para concorrer ao cargo de professor é preciso ter nível de inglês avançado e estar cursando ou ter concluído um curso superior, de preferência Letras, Pedagogia ou Psicologia. Não é necessário ter experiência prévia no ensino de idiomas, nem ter morado no exterior.

O processo seletivo inicial inclui análise do currículo e um teste online. Os selecionados farão um treinamento de 20 horas.

A escola oferece aos professores um trabalho permanente de capacitação, com encontros semanais, palestras e outras atividades sobre temas que abordam a vida do professor, rotina em sala de aula, entre outros. Os professores também são remunerados por essas horas de capacitação, como se estivessem dando aula. Além disso, o CNA Ruy Carneiro oferece bolsas de estudos de idiomas, vale transporte e vale alimentação, plano de saúde, e outros programas como plano de carreira para professores, programa de incentivo a sugestões e uma premiação semestral no programa de excelência pedagógica.

Mais informações: (83) 3044-8000.

Sobre o CNA

Com 40 anos de experiência, mais de 570 unidades e cerca de 530 mil alunos em todo o território nacional, o CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país. Opera através do sistema de franchising em todo o território nacional e possui uma metodologia que possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário