Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 1 de abril de 2014

Testemunhas de duplo homicídio após casamento são ouvidas na PB




Testemunhas de duplo homicídio após casamento são ouvidas na PBPelo menos dez testemunhas do duplo homicídio cometido no sábado (29), após uma festa de casamento em Campina Grande, já foram ouvidas na segunda-feira (31) na Central de Polícia Civil do município. De acordo com a delegada Tatiana Matos, que acompanha o caso, a polícia já tem algumas linhas de investigação, mas nenhuma delas foi considerada a principal. Um casal foi assassinado a tiros quando entravam no carro na saída da festa, no bairro do Catolé.


“Seria prematuro e colocaria em risco a investigação se estipulássemos com qual das vertentes estamos tabalhando. Analisamos todas e iremos manter o sigilo do rumo das investigações para garantir o êxito delas”, disse Tatiana em entrevista à TV Paraíba.

A delegada já havia descartado a possibilidade de latrocínio, que se configura com assassinato com a finalidade de roubar, e disse que os indícios apontam para uma dupla execução. “Temos caracterizado aqui um crime de execução, uma vez que não há indícios de que fosse haver um roubo”, explicou Tatiana Matos.

Os homicídios

O crime aconteceu após o casamento, na noite do sábado. O casal chegou até a casa de recepções por volta das 18h e estacionou o carro no canteiro central da rua. Quando os dois saíram do local e iam entrar no carro, por volta das 21h30 foram abordados pelo assassino, que estava a pé e já teria chegado atirando. Os tiros foram ouvidos por todas as pessoas que estavam no local da festa.

Lúcia foi atingida com um tiro na nuca e Washington foi baleado no peito. Os dois caíram e morreram ainda no local. Um vigilante, de 45 anos, também foi atingido no peito. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde está internado. O estado de saúde dele é regular.




 G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário