Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 2 de abril de 2014

BBB tem a menor audiência da história




BBB tem a menor audiência da históriaO BBB 14 terminou na noite desta terça-feira (1), com o anúncio da campeã Vanessa, que recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão, engordando, assim, sua conta bancária.


Enquanto a moça comemorava com seus amigos e familiares, a marca de audiência da atração parece não ter agradado muita gente, pois foi a menor de todas as edições anteriores.


Exibida das 22h37 às 23h53, pela Globo, a final do programa foi a mais baixa: marcou 23 pontos e 41/2% de participação (share). Na edição anterior, em 2013, o índice marcado pelo BBB foi de 27 pontos.


Mesmo assim, a Globo ficou em primeiro lugar, seguida pelo SBT com 7 pontos, Record com 4 pontos, Band (2) e Rede TV! (1).


Vale ressaltar que a maior média já registrada na trajetória do Big Brother Brasil foi em sua primeira edição, em 2002, quando alcançou a marca invejável de 59 pontos.


Dados referentes a prévia do Ibope, aferida na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 62 mil residências na Grande São Paulo. Os dados da prévia podem sofrer alterações em relação aos dados consolidados.




O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário