Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Emancipação em Sumé: Branco participa de festividades e estreita contato com população




                                    Emancipação em Sumé: Branco participa de festividades e estreita contato com população

O deputado estadual Branco Mendes (PEN) participou ativamente da programação alusiva às comemorações do aniversário de emancipação política de Sumé. A cidade, que completou 63 anos nesse 1º de abril, vivenciou um dia de muitas festividades, além da inauguração de diversas obras que contribuirão para a melhoria da qualidade de vida da população e para o fortalecimento da cidadania.


Em muitas das obras inauguradas a participação efetiva do deputado Branco Mendes que, na Assembleia Legislativa, dedica seu mandato ao atendimento dos anseios da população paraibana. Com relação a Sumé, o parlamentar tem destacado o seu irrestrito apoio, inclusive com a apresentação de emendas à Lei Orçamentária do Governo do Estado, para o atendimento das demandas da sociedade.


Reafirmando seu interesse, Branco Mendes passou os dois últimos dias em Sumé, tanto para participar das festividades de aniversário quanto para estreitar os contatos com a população sumeense e ouvir os seus anseios.


Constaram das atividades de aniversário da cidade a inauguração de diversas obras dentre as quais uma escola, um centro de artesanato, a reforma do estádio municipal, além da entrega de casas populares na zona rural. O prefeito de Sumé, Doutor Neto, reafirmou apoio ao projeto de reeleição do deputado Branco Mendes, posicionamento do qual comungam o vice-prefeito Édem e vereadores do município






Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário