Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 31 de março de 2014

Evangélico é encontrado morto no Distrito Industrial, em JP




Evangélico é encontrado morto no Distrito Industrial, em JPNa manhã desta segunda-feira (31), o corpo de um homem foi encontrado próximo a uma fábrica de roupas, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

O homem, identificado como Josevando de Lucena Ramos, evangélico, de 48 anos, foi encontrado pelos funcionários da fábrica.

O corpo estava a lado de um veículo, Escort de cor vinho, de propriedade da vítima e tinha várias marcas de golpes de faca e espancamento. No interior do veículo da vítima foram encontradas marcas de sangue e no banco do motorista um óculos de grau e preservativos masculinos.

O policial militar informou que a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). No local, os policiais encontraram o corpo da vítima de bruços e na cena do crime havia também um pedaço de madeira com marcas de sangue.

Uma equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) foi acionada para realizar a perícia no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, após as conclusões do laudo pericial.





PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário