Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bandidos invadem casa no Agreste da Paraíba




Bandidos invadem casa no Agreste da ParaíbaMais uma casa foi invadida no Agreste da Borborema. Desta vez os bandidos invadiram a residência  no sitio “Piacas”, em Salgado de São Félix, e praticaram o roubo, levando pânico e medo as famílias.  Policiais do 8ºBPM estiveram no local e foram informados de que dois homens em duas motocicletas roubaram “15.000 reais” do agricultor Ivanildo Alexandre da Silva, 54 anos. Os ladrões ainda deixaram a vítima e os filhos presos a uma corda. Os bandidos estavam armados com espingardas calibres “20”. Diligências foram realizadas, mas sem êxito.

Assaltos – A área poliial também foi movimentada em Campina Grande nas últimas 48h. Um mercadinho localizado no bairro das Cidades  foi visitado por seis bandidos armados que levaram a quantia de R$ 300 em espécie. O proprietário apresentou queixa e aguarda uma solução por parte da polícia. No mesmo dia da mentira, porém foi verdade um bandido armado assaltou uma lotérica no bairro da Santa Cruz em Campina. A atendente foi abordada por esse abandido que pediu para que a mesma trocasse uma nota de R$ 10, ao se aproximar o bandido anunciou o assalto. O criminoso levou até mesmo o salário da atendente.

Incêndio - Um veículo Kadett foi incendiado no início da noite desta segunda-feira (31/03) em Galante, distrito de Campina Grande. O carro, que fazia transporte alternativo de passageiros, foi completamente consumido pelas chamas. O dono do veículo disse que dois homens foram vistos no local e depois saíram numa motocicleta em alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário