Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Namorado da irmã de Neymar joga no Santos e tenta provar que não é 'protegido do cunhado'




     Lucas Crispim, atleta da equipe sub 20 do Santos, namora com Rafaella, irmã de Neymar


Lucas Crispim, 17 anos, não tem uma vida comum comparado aos jovens de sua idade. Além de jogar na equipe sub 20 do Santos, posição cobiçada por muitos atletas jovens, o meia-atacante é namorado de Rafaella Santos, 16 anos, irmã mais nova do atacante Neymar, principal jogador do futebol brasileiro na atualidade.
O fato de frequentar a casa do craque santista e já ser considerado um integrante da “família Neymar” não influencia na vida profissional do atleta. Pelo contrário, o UOL Esporte apurou que o jogador se esforça para mostrar para dirigentes, empresários e até companheiros de clube, que atua no Santos por causa de suas qualidades e não por ser “cunhado” de Neymar.
Crispim e Rafaella, que namoram há cerca de três anos, possuem um relacionamento mais reservado ultimamente, já que são orientados pelo estafe de Neymar a evitarem aparições públicas. No inicio do namoro, os dois ainda eram vistos em shows, cinemas e restaurantes da cidade.
Rafaella não costuma ir aos estádios para ver o namorado e irmão atuarem com a camisa do Santos. A irmã de Neymar costuma acompanhar mais a mãe, dona Nadine, que também faz de tudo para não ser notada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário