Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cantor Pedro Leonardo é transferido para hospital de São Paulo



      Ambulância usada para levar o cantor Pedro até o aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (26/04/12)

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, deixou o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) em uma ambulância em direção ao aeroporto Santa Genoveva. O percurso de 12 quilômetros até o aeroporto deve ser feito entre 15 e 20 minutos. O avião UTI que leva o cantor e dois médicos para São Paulo saiu do aeroporto de Goiânia às 14h e deve chegar ao aeroporto de Congonhas às 15h10. Outra aeronave levará os familiares, entre eles o pai de Pedro, Leonardo. O cantor, que teve a dosagem da sedação aumentada para não sentir tanto a pressurização, ficará internado no hospital Sírio-Libanês.



Na porta do IOG, fãs, amigos e familiares de Pedro aguardavam a saída do jovem. Alguns usavam camiseta com foto do cantor e com a frase: "Força, Pedro". A fã Vera Lúcia Costa, 48 anos, saiu de Aragarças, a 400 quilômetros de Goiânia, só para dar apoio a família de Pedro. "Sou muito fã do Leonardo e do Pedro e acredito na cura do rapaz", afirmou. Pelo mesmo motivo, Zelbiana de Oliveira Almeida, 33 anos, saiu de Uberlândia (MG) de ônibus.
Minutos antes de Pedro deixar o IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, disse que está muito atordoada com tudo que está acontecendo e agradeceu o apoio e carinho dos fãs. "Vim dar um beijo no Pedro como costumo fazer sempre que ele viaja. Ele só está indo para São Paulo porque lá há mais recursos, mas está sendo muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário