Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lindsay Lohan será Elizabeth Taylor em filme biográfico




Já havia o comentário de que Lindsay Lohan estava atrás do papel e agora o Deadline confirmou: a atriz vai mesmo interpretar Elizabeth Taylor num filme biográfico feito para a TV. As filmagens começam em junho, em Los Angeles e é uma produção da Lifetime Networks e se chama Liz & Dick. O longa se inspira no romance de Taylor com Richard Burton, com quem foi casada e atuou várias vezes no cinema. 

Além de Cleópatra, ambos trabalharam em Gente Muito ImportanteQuem tem Medo de Virgínia Woolf e A Megera Domada. Os dois tiveram um dos casamentos mais comentados de Hollywood. No total, ambos ficaram juntos durante nove anos, entre 1964 e 1973, quando se divorciaram.

Elizabeth Taylor é uma das mais famosas atrizes de Hollywood e ficou famosa por seus vários papeis no cinema, entre eles o de Celópatra. Também ficou muito conhecida pelos seus vários casamentos, pela cor de seus olhos e, mais tarde, pela maneira excêntrica como vivia. Ela morreu em 23 de março de 2011, aos 79 anos.

Sobre a sua escolha, Lindsay disse: "Sempre admirei e tive um enorme respeito por Elizabeth Taylor. Ela não era apenas uma atriz incrível, mas uma mulher incrível também. Estou muito honrada de ter sido convidada para o papel".

Este pode ser o primeiro passo de Lindsay para recuperar seu prestígio em Hollywood depois de prisões, clínicas de reabilitação e outras encrencas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário