RIO DE JANEIRO - Depois das polêmicas envolvendo seu nome no “Big Brother Brasil 12”, Daniel Echaniz afirmou estar sendo vítima de boataria novamente. Isso porque foi veiculado na imprensa que amigos dele e da modelo Mônica Silva, sua namorada, teriam dito que o casal estaria esperando o primeiro filho.
Sobre isso, o ex-brother falou, por meio de sua assessoria de imprensa, ao jornal "Extra": “Isso não procede. É mais uma fantasia que estão soltando por aí”.
No entanto, ainda de acordo com a publicação, Aparecida Ferreira, mãe do modelo, teria dito que quando o filho estava confinado no Rio, por conta do inquérito policial instaurado para investigar o suposto estupro contra Monique Amin dentro do reality, a namorada do rapaz chegou a fazer exames para saber se estava ou não grávida.
O casal namorou por quatro anos e a relação chegou ao fim quando o modelo entrou na casa do "BBB 12". Assim que deixou o confinamento, Daniel reatou o namoro com Mônica.
Os pombinhos se mudaram para São Paulo, onde Daniel tenta retomar sua rotina de modelo após ser absolvido das acusações de ter cometido abuso sexual. O inquérito policial contra o ex-BBB foi encerrado pela justiça do Rio de Janeiro no dia 20 de março.
FAMOSIDADES
Nenhum comentário:
Postar um comentário